A Paula, lá do Rio, me escreveu querendo um quadro para a filha de uma amiga. Queria algo lindo e simples e lilás. Só tinha um problema: a amiga mora em outro país e a Paula tinha um pouco mais de uma semana até embarcar para lá! E eu, para fazer, tinha menos tempo ainda, já que tenho que descontar o tempo que a encomenda leva daqui ao Rio.

Eu disse para Paula que se o trâmite todo de aprovar projeto e cores fosse rápidom daria tempo… e lá fomos nós!

O Gui fez esse desenho de borboleta mais lindo do mundo! Impossível não gostar! Ela aprovou! E eu comecei a fazer…

Eu não tenho um vidro lilás bem lilás. Então, combinamos de usar esse rosa antigo como cor predominante e usar também outros tons de rosa.

Usei um vinho para o contraste das asas. E azul e verde para as outras borboletas. Arabescos em espelho. Fundo branco. Passei uma fita de cetim branca em volta e também coloquei para pendurar. Eu adorei! Ficou super menina!

Clique sobre a foto para encomendar esta peça

E tudo deu certo! Os correios entregaram de um dia para o outro no Rio e a Paula foi se encontrar com sua amiga com o quadro que queria em mãos.

Depois ela me escreveu dizendo que o quadro fez o maior sucesso! Que eles tinham entrado no site juntos, fuxicado…

Amei! É muito legal fazer quadros para bebês que estão chegando, tem uma energia incrível! Tudo de bom! E eu faço com o maior carinho, como toda peça que faço, claro, mas acho que com um pouquinho mais!

Muito obrigada, Paula! Pela oportunidade e confiança! Adorei! E tudo de melhor e mais bonito para a pequena Maria Luísa!

Beijinhos a todos! Thá

* * * * * * * *

Quer um quadro como esse para seu bebê ou para presentear?
Visite nossa loja virtual e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This