Como eu disse no último post, o número de pássaro segue fazendo o maior sucesso! Vem grudadinho no número de Tulipas no ranking dos mais pedidos da Casa de Mosaico.

E temos o mesmo desenho com modificações para mais duas peças diferentes.

O primeiro é o da Clei, uma lindinha que vai se casar em breve e queria o número de pássaro para a casinha nova. Mas queria menor! Eu relutei um pouco, mas resolvi fazer. Como é um número cheio de detalhes, as pecinhas que o compõe acabam ficando muito pequenas. Dá o maior trabalho, além de lixar meus dedos quando vou lixar as peças. Mas fiz! E ficou lindo, lindo! Um mimo. Uma coisa mais fofa. As cores são as mesmas do pássaro azul e verde do site, da Bernadete. Mas ele mede 20×30 cm. Obrigada, Clei!

O outro é o número do Antônio Carlos. Ele está de casa nova e quis que eu fizesse seu número. Ele, como eu, gosta de inventar coisas. Então ele fez uma caixa de correio com a frente vazada para encaixar o número. E quis que eu fizesse vidro sobre vidro, para ter transparência, porque ele vai colocar uma luz por trás. O número dele mede 24×30 cm. Tem as mesmas cores que o número da Bernadete, mas não os mesmos tons nem tipos de vidro. Para ter passagem de luz, tive que mudar os vidros manchados leitosos para vidros coloridos com transparência. Assim o pássaro ficou azul turquesa, azul claro e verde cana. E os números ficaram num verde escuro liso. Ficou lindo! Tem o mesmo efeito de um vitral: luz que passa.

O número ficou aqui um tempo, até o Antônio Carlos pegar. E nesse tempo tive várias visitas de pessoas vindo buscar peças. E todo mundo queria ver, lógico. Na hora que eu levantava o número e virava para a luz, eram só exclamações! Uma delícia! Obrigada, Antônio Carlos!

Obrigada, queridos todos! Beijinhos! Thá

* * * * * * * *

Quer um número de mosaico como esses para sua casa?
Visite nossa loja virtual, confira nossos modelos e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This