… e a Vila Monumento

Queridinhos, para quem não sabe, moramos na Vila Monumento! E o Atelier também é aqui, atrás de casa. E a Vila Monumento, apesar de estar em pleno desenvolvimento, ainda parece uma cidadezinha do interior. As pessoas moram aqui vida toda. E o bairro está repleto de senhoras e senhores, todos muito ativos. Uma delícia de se ver! Perto da nossa casa, nós somos o único casal jovem. E eles nos adotaram! Paramos para conversar no portão no meio do dia! Passamos comidinhas, doces, frutas para lá e para cá! Um sonho! Às vezes saio para passear com a Satine, nossa cachorra, em um horário diferente, e escuto uns três falando: “Você está atrasada hoje!” Dou muita risada! Adoro!

E acontece que na casa ao lado na minha, pegada à minha, estão Dona Alaídeo, o sr. Wilson e a Tânia! Nossos quintais são separados por um muro baixo. Ela fala que é minha segunda mãe. A gente se fala por cima do muro! Meu gato amarelo, sem-vergonha de tudo, vai passear na casa deles. Adoro a família Trocolli!

E na semana passada D. Alaíde me pediu um porta-chaves para dar de presente. Sentamos e escolhemos um desenho lindo, novo! E ela ainda me perguntou: “vai ficar tão lindo quanto aquele do site que eu gostei?” Olha a responsabilidade!

Clique na foto para encomendar o seu porta-chaves

E olha, gente! Eu nem sei qual gosto mais agora! Ela achou que ficou mais bonito que o do site! Fiquei muito feliz!

Ele mede 20×25 cm, tem 5 ganchos para chaves. Tem um lindo jarro azul com rosas vermelhas. Fundo amarelo e branco para alegrar a vida! Um verdadeiro mimo!

Clique na foto para encomendar o seu porta-chaves

E a presenteada também adorou!!!

E o Gui ainda fez bolinhos de chuva no domingo à noite e levou alguns para a D. Alaíde!

Muito obrigada, querida! Por tudo, tudo!

Nossa vida segue tranquila e feliz por aqui!

Beijinhos a todos! Thá

* * * * * * * *

Quer um porta-chaves como esses para sua casa?
Visite nossa loja virtual e encomende o seu agora!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This