Olha que arraso este número de mosaico com fundo escuro, people! Eu amei!

Mas vamos começar pelo começo: na semana antes da Páscoa, a Tatiana me ligou querendo um número muito urgente, para ela presentear o pai. Acontece que ela, que mora aqui em São Paulo, ia viajar para ver o papai lá no Mato Grosso logo depois da Páscoa! E queria também um porta-chaves!

E euzinha, que faço o que posso pelos meus clientes, disse que fazia! E fiz! Tudo bem, trabalhei 2 dias do feriado, mas ainda sim deu para descansar!

O número é para a chácara do pai, e lá tem muita terra daquelas vermelhas que sujam tudo. Então a Tatiana queria que o número fosse escuro. Eu pensei que poderia fazer o fundo branco mesmo, já que o vidro não mancha, e colocar um rejunte escuro. Já que o rejunte é a parte mais vulnerável do mosaico. Ela aprovou. Adorei!

E o número ficou um arraso mesmo! Chocante! O desenho da árvore é maravilhoso! Do Gui, claro! Com esse tronco todo retorcido. O arabesco é belíssimo. É todo meio Art Nouveau. E eu quase nem gosto de Art Nouveau, hein!? Amo de paixão! Para completar, fiz os números também em estilo Art Nouveau. E o pássaro amarelo deu o toque final! Um luxo!

Eu fiquei com muita vontade de sumir com o número e sair gritando correndo pelo mundo! Mas fui muito boazinha, embrulhei direitinho e entreguei para a Tatiana.

E hoje ela me mandou um e-mail dizendo que eles ficaram lindos! Feliz, feliz! Obrigada, Tatiana! Adorei! Beijos!

Encomende o seu número também, flor! Tô aqui te esperando!

Beijinhos a todos! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This