O pássaro azul da Bernadete está o maior sucesso!

Recentemente, eu fiz mais dois. Nenhum igual ao outro, nunca é completamente igualzinho, nem que eu queira! Normal! Peças feitas à mão são assim mesmo. O  vidro é manchado e não há dois pedaços iguais. O fundo recortado acaba sendo diferente, o jeito de colar as peças…

E nesses dois casos, temos muitas diferenças. Os dois são como o modelo de pássaro azul, mas…

O número da Eliziaria, lá de Vitória, ES, mede 31×39 cm, ela precisava desse tamanho certinho! As cores são basicamente as mesmas: bordas em marrom com turquesa, número e folhagem em verde escuro manchado, pássaro azul e verde e arabesco em espelho. Mas no pássaro, troquei o verde médio para verde cana. E no corpo dele, o azul manchado tem outro tipo de mancha! Essa é a graça da coisa toda!!! A árvore tem mais folhas. E o arabesco tem um desenho diferente, pois no número dela eu tinha mais espaço livre. Ficou lindo. Imponente! Ela adorou! Me mandou um email dizendo que o muro dela vai ficar o mais bonito da rua! Obrigada, querida! Adorei!

O outro pássaro azul é da Angela, de Jundiaí, SP. Ela queria o pássaro azul, mas queria elementos mais alegres porque ela é muito alegre e colorida! Amei! Olha o manchado do corpo do pássaro como também é diferente e também é lindo! Ele é azul e verde.  As bordas do número da Angela são azuis com cantinhos amarelos. Os números são verde escuro manchado. Nas folhas há tipos de vidro verde médio. Os arabescos são em amarelo âmbar. E ela pediu para colocar uma borboleta, não importava onde, nem a cor. Então eu completei as cores do número com uma borboletinha em vermelho e laranja. Ela me mandou um e-mail dizendo que tinha adorado! Que tinha sido uma surpresa maravilhosa, porque chegou bem rapidinho! E que toda hora ela ia dar uma espiada no seu número! Muito obrigada, querida! Também adorei!

Eu fico muito feliz! MUITO! Amo os pássaros azuis! E adoro novas possibilidades, novas versões!

E adoro que os clientes fiquem felizes e satisfeitos com suas peças! Choro lindamente!

Muito obrigada a todos! Aguardem as novidades! Logo vêm!

Beijinhos! Thá

* * * * * * * *

Quer um número como esses para sua casa?
Visite nossa loja virtual, confira nossos modelos e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This