Quadro de porta de maternidade

A Ana Carolina, mãe do Murilo que vai nascer em maio, me escreveu pedindo um projeto muito especial: o quadro da porta da maternidade do seu querido bebê!

Nós, eu e o Gui, fizemos: ohhhhhhhhhhhhhh! (Tradução: que lindo!) quando lemos o e-mail!

Ela disse que as cores do quarto do Murilo são azul, marrom e bege! Tudo de bom! E ela me mandou um modelo de decoração de quarto que ela ia seguir. Isso porque, depois da maternidade, ela vai usar o quadro para colocar na porta do quarto dele.

A decoração do quarto que ela mandou é maravilhosa! Dá até vontade de ter filhos!!!

Eu mostrei para o Gui e ele fez o desenho na hora! Super inspiração! Nós testamos as cores de vários jeitos e chegamos à composição campeã.

E não ficou lindo?! Tudo de mais fofo no mundo!!!

Tem 25×25 cm. Nas cores do quarto, com o nome dele em um tom de marrom mais escuro para dar destaque. No ursinho, colocamos o nariz vermelho, para a Ana ter já na porta da maternidade algo vermelho (sim, por causa da superstição… você pode não acreditar, mas prevenir nunca é demais). No fundo do ursinho, colocamos um listrado feito com recortes de branco, bonito, moderno e clean.  E no arremate, coloquei uma fita de cetim em volta, e coloquei também fita para pendurar, dando um charme a mais.

Desejamos à Ana e ao Murilo tudo de melhor e mais feliz no mundo!!! Que ele chegue lindo e cheio de saúde, trazendo muita, muita felicidade para sua família!!!

Obrigada, Ana! Adorei fazer algo tão especial!!!

Beijos para todos! Thá

* * * * * * * *

Quer um quadro como esse para seu bebê ou para presentear?
Visite nossa loja virtual e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This