Ando fazendo alguns números de mosaico com informações a mais, além dos próprios números.

Vocês já viram por aqui placas de identificação com todos os dados da casa como Quadra, Lote, Casa, e número… essas coisas… e até palavrinhas ‘poéticas’ que remetem a toda uma história, como no caso da “A Casa’, da Priscila, inspirado em José Saramago! E há também placas de números com o nome da rua.

Esse número, da Marina, tem o nome da rua dela! Ela estava mudando para sua casinha nova e quis que sua placa de identificação tivesse tudo que ela tinha direito!

O desenho que ela escolheu é o de tulipas, campeão de pedidos, com as cores vermelha e laranja, que eu mais adoro!!!! E o nome da rua dela é Valença, todo redondinho! Como o tamanho da placa é 25×33,5 cm, eu pude colocar o nome com um tamanho bom. E ficou tudo de lindo! Eu amei! Acho que casou perfeitamente! Obrigada, Marina!

Outro número que eu quero mostrar para vocês hoje é da Zada Seguros! O Alberto me mandou um e-mail dizendo que queria a placa da identificação da Zada, com os número, o nome da rua e o nome do comércio.  Eles escolheram esse: com esse fundo azul lindo e com os números marrons! Também adoro marrom em azul! Tenho até um vestido! E o nome Zada é um verde mais forte, como no logo deles. Obrigada, Alberto, Isis e equipe Zada! Adorei!

Pense, menina! E escolha também um número para sua casinha, apartamento, morada… Te espero! Beijinhos! Thá

* * * * * * * *

Quer um número como esses para sua casa?
Visite nossa loja virtual, confira nossos modelos e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This