No começo do ano passado, lá longe, já que os dias estão mais do que corridos, eu fiz uma gamela em formato de peixe para meu amigo Davi.

Ficou um arraso. Eu adorei. Ele adorou. Colocamos no site e as pessoas também adoraram.

Mas eu não achava outra gamela em formato de peixe para fazer… Até que em maio do ano passado, eu e o Gui fomos para Bahia! Terra linda! Arraial d’Ajuda! Tudo de bom! E achamos muitas e muitas gamelas! Todas lindas! Mas nenhuma de peixe, ainda…

Enfiei tudo na mala e nem precisamos pagar excesso de bagagem. Se bem que na hora em que estávamos decolando, um amigo que estava com a gente no hotel olhou para mim e disse: você vai derrubar o avião por causa das suas gamelas! Brincando, lógico. Porque eu estava com minha cara de pânico de sempre dentro de aviões! Chegamos sãos e salvos! E com muitas gamelas!

Um mês depois meu padrinho Nô também foi para Arraial d’Ajuda e achou gamelas de peixe. Também me trouxe várias!

Mas acontece que a gente tinha acabado de lançar o site da Casa de Mosaico, e os pedidos começaram a chegar mais e mais! Tudo de bom e de feliz! E eu não tinha conseguido fazer nenhuma gamela até agora!!!

Mas valeu a espera. Olha que coisa mais linda! Eu fiz uns riscos modernos e fui preenchendo com tons de rosa, goiaba e marrom. Eu amei! E achei, muito despretensiosamente, que ficou uma obra de arte!

Fiz uma pequenininha também, “combinandinho”! Tudo de mais mimoso!

E gente, gamela está muito na moda de novo! Tenho visto nas milhares de revista de decoração que vejo todo mês. Serve para decorar e para um monte de outras coisas. Um jeito diferente de usar e que vi numa dessas revistas, por exemplo, é que você pode guardar rolos de papel higiênico no lavabo. Vai dar um up no seu lavado! Além de centro de mesa, fruteira, revisteiro… use a sua imaginação. O Davi usa a dele como suporte de velas… E a pequenina, imagine que coisa chique, você pode deixar em cima do balcão do lavabo, para você e suas visitas deixarem os anéis enquanto lavam as mãos! Imagine a cara de inveja das suas amigas!!!

Elas não tem dono ainda. Podem ser suas! Mas corra, porque não vou fazer outra igual!!!

Agora ‘bora’ arrumar tempo para fazer uma em formato de peixe.

Até mais! Bom carnaval para todos! Divirtam-se com muito juízo!!! E não corram nas estradas!!!

Beijinhos! Thá

* * * * * * * *

Quer essas gamelas para decorar sua casa ou presentear alguém?
Visite nossa loja virtual, confira nossos modelos e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This