A Bernadete, mineirinha como eu, de Argirita, viu no blog o número com o pássaro de asas abertas em tons de marrom e salmão e adorou.

Ela me escreveu dizendo que queria um, só que com outras cores. Azul, verde, goiabada ou vermelho.

Eu disse pra ela que quando estava fazendo aquele fiquei pensando que ele também ficaria lindo em azul. E ela disse que era isso mesmo que ela estava pensando, em cores de um colibri, e as outras como contraste!  Adorei! Adoro contraste e gente que tem coragem de usar!

Mandei o desenho para ela primeiro, tudo em tons de azul e verde. E ela disse que sim, que queria mesmo uma cor que puxasse para o vermelho para dar contraste. Tudo de bom! Sugeri que fosse marrom caramelo. Marrom e azul são duas cores que ficam perfeitas juntas! Se contrastam e se completam perfeitamente no mesmo grau. Ela aceitou! Mãos à obra!

Escolhi pedaços de um azul manchado com todo cuidado, para que tivessem um degrade. E também um verde médio manchado e um tom de azul turquesa para compor o pássaro. Só para você que está aí saber: todas essas pecinhas que formam o pássaro, bem como as peças dos números e do tronco da árvore foram modeladas, cortadas e lixadas para ficarem assim, perfeitinhas!

No tronco tem 3 tons de marrom, o verde dos números é um verde escuro manchado lindo, e o das folhas também. Os arabescos são de espelho, gemas amarelas feitas lá na Kingdom vitrais pela Eliana (obrigada!), e bordas caramelo com detalhes azul turquesa! Tudo de lindo!

E a Bernadete é uma fofa, que foi uma graça comigo em todos os nossos e-mails. Nos deu também uma informação valiosíssima:  ela queria cimentar o número dela, que foi feito sobre uma base cerâmica (azulejo, gente), numa parede de mármore. Eu disse que não sabia como era. Ela foi perguntar para o pedreiro dela e ele garantiu que era tranquilo!

Quando  o número dela chegou lá, ela me escreveu avisando. Fico sempre muito grata pelos Correios entregarem minhas encomendas sempre direitinho e meus clientes queridos me avisarem que está tudo bem. E ainda me escreveu um e-mail gracinha, que me deixou muito feliz, num dia que estava tudo mais ou menos.

Thaisa, bom dia!

Recebi a encomenda: prazo, condições, entrega, tudo perfeito!

Fiquei verdadeiramente emocionada quando vi a peça, linda demais! Pelas fotos, que já era bonita, não dava para perceber a delicadeza e o brilho do trabalho, cada detalhe, cada combinação de cor. Realmente, fiquei encantada!

Um beijão, muito sucesso!

Obrigada,
Bernadete.

Ah, gente! Fala se não é para berrar de tanto chorar!!! Muito obrigada, querida! Por tudo! Beijos e mais beijos para todos esses meus clientes fofos que vivem me emocionando!

E porque não terminar com a música, não é?

Somewhere Over The Rainbow… Blue Birds Fly
Birds Fly Over The Rainbow–Why Then Oh Why Can’t I?

* * * * * * * *

Quer um número como esse para sua casa?
Visite nossa loja virtual, confira nossos modelos e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This