O final do ano passado foi meio atribulado. Recebi várias encomendas e algumas delas não pude atender, como vocês já sabem.

Eu também não consegui atender imediatamente a Ana Cristina. Com muita dor no coração, claro. Tivemos que deixar seu projeto para o começo deste ano.

Ela me ligou e disse que queria o número da sua casinha! E imagina: que ela era mosaicista também, de cerâmica, e que achava que fazendo um número de mosaico de cerâmica ela não ia conseguir a definição que eu tenho nos meus números de mosaico de vidro. Que ela tinha gostado do meu trabalho e, assim, queria que eu fizesse seu número. Não é digno?! Fiquei super feliz!

Conversamos sobre as coisas que ela ama para poder desenhar algo que fosse a cara dela. E ela ama suas duas cachorrinhas ‘cofap’, sua gata preta (adoro gatos pretos!), suas plantas e suas rosas.

Nos empolgamos e fizemos três modelos: dois com gatos e um com rosas vermelhas.

Ela não quis nenhum dos gatos, por causa do ciúmes das cachorrinhas! Nós entendemos total!

E assim escolheu o número das rosas. E a casa dela é azul. Ela adora o contraste do azul com o vermelho, just like me! Amei! Só pediu para acrescentar uma borboleta! Acrescentamos, lógico!

E assim ficou o número de rosas vermelhas mais lindo do mundo! E é da Ana Cristina! Nós até fomos lá levar e conhecemos todo mundo! As cachorrinhas são lindas e ela tem um monte de flores, também como eu. Lindas! Não conheci a gata! Gatos se escondem, menos o Paçoca, mas isso são outros quinhentos!

Muito obrigada, Ana Cristina! Adorei fazer seu número! Obrigada pela confiança!

Beijinhos! Thá

* * * * * * * *

Quer um número como esse para sua casa?
Visite nossa loja virtual, confira nossos modelos e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This