O final do ano passado foi meio atribulado. Recebi várias encomendas e algumas delas não pude atender, como vocês já sabem.
Eu também não consegui atender imediatamente a Ana Cristina. Com muita dor no coração, claro. Tivemos que deixar seu projeto para o começo deste ano.
Ela me ligou e disse que queria o número da sua casinha! E imagina: que ela era mosaicista também, de cerâmica, e que achava que fazendo um número de mosaico de cerâmica ela não ia conseguir a definição que eu tenho nos meus números de mosaico de vidro. Que ela tinha gostado do meu trabalho e, assim, queria que eu fizesse seu número. Não é digno?! Fiquei super feliz!
Conversamos sobre as coisas que ela ama para poder desenhar algo que fosse a cara dela. E ela ama suas duas cachorrinhas ‘cofap’, sua gata preta (adoro gatos pretos!), suas plantas e suas rosas.
Nos empolgamos e fizemos três modelos: dois com gatos e um com rosas vermelhas.
Ela não quis nenhum dos gatos, por causa do ciúmes das cachorrinhas! Nós entendemos total!
E assim escolheu o número das rosas. E a casa dela é azul. Ela adora o contraste do azul com o vermelho, just like me! Amei! Só pediu para acrescentar uma borboleta! Acrescentamos, lógico!
E assim ficou o número de rosas vermelhas mais lindo do mundo! E é da Ana Cristina! Nós até fomos lá levar e conhecemos todo mundo! As cachorrinhas são lindas e ela tem um monte de flores, também como eu. Lindas! Não conheci a gata! Gatos se escondem, menos o Paçoca, mas isso são outros quinhentos!
Muito obrigada, Ana Cristina! Adorei fazer seu número! Obrigada pela confiança!
Beijinhos! Thá
* * * * * * * *
Simplesmente maravilhoso … amei … com que ferramenta vc corta os vidros?
Minha amiga, sempre fazendo coisas lindas!!
Amei as rosas, tao delicadas!
Amo muito!
Beijos cheios de saudade
Adorei, esse foi um dos mais lindos que vc já fez! Mas fiquei curiosa pra ver como eram os dos gatos, posta aí pra gente ver…
Meu último post foi sobre mosaicos, passa lá “em casa” pra ver.
Beijim e boa semana.
§;o)
Ficou lindo, Thaisa. Você e o amado têm toda razão, azul e vermelho casam muito bem. Xero!