Queridíssimos, olá! Como vocês bem sabem, eu estou fazendo dois artigos de passo-a-passo por mês para o site FazFácil. E estou aproveitando para fazer peças diferentes, peças que eu quero fazer e não tenho tempo…

Assim, uma linda mesinha que eu tinha comprado faz tempo, finalmente acabou de ser feita!

Ela estava no Atelier, cheia de coisas em cima, coitadinha. Eu ficava paquerando, paquerando e não conseguia decidir o que fazer.

Peguei meus vários livros de mosaico para me inspirar e nem tinha aberto o segundo ainda e me veio a ideia do preto e branco, que eu tanto adoro. E nada melhor do que montes de arabescos de espelho, que eu também amo, para ficar tudo perfeito!

Deu um trabalhão, tive que colocar meus pezinhos para cima enquanto colava as centenas de espelhinhos, mas ficou maravilhosa!!!  A foto não chega nem perto do que ela é de verdade, por causa de todo reflexo do vidro preto e dos espelhos… Ficou belíssima mesmo!

Ela tem esses pés curvados meio antiguinhos, lindos, e eu pintei de esmalte preto brilhante para dar um ar mais retrô… ai, ficou linda! Não tenho como descrever, só vendo. E ela pode ser sua! O passo-a-passo está aqui.

Fiz também mais alguns porta-velas. Todo mundo sabe que amo velas, velas são tudo de bom e pronto e acabou!!! Rs… Tirei uma fotos lindas, com as velas acesas!




Ainda tenho um de cada cor para pronta-entrega. O passo-a-passo você confere aqui.

Beijinhos! I’ll see you soon.  Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This