Meu terceiro pássaro feito em dezembro, que na verdade foi o primeiro, é um beija-flor do número da Brenda!

Ela me escreveu dizendo que gostava do meu trabalho, que queria um número para a casa de praia, e que eu estava livre para fazer o que quisesse! Olha só, que gracinha!  Só tinha um ‘problema’: o número dela era cheio de dígitos! Problema, nenhum, menina!!! A gente dá um jeito!

E como eu queria porque queria fazer um passarinho, lá fui eu desenhar.  Ela pediu umas pequenas alterações no desenho original, como uma árvore com copa porque eu tinha feito uma árvore seca. E ela tinha razão, já que a copa ficou maravilhosa. Quis também alguns frufrus.  E fez sua única ‘exigência’: queria algo rosa! A Brenda é a pessoa mais fofa de todo o universo, e ADORA rosa. Por ela seria tudo rosa!!! Mas a casa é dela e dos pais e ela não podia pedir tudo rosa, então coloquei borboletinhas rosa para a querida Brenda!

Ela veio buscar seu número aqui e ficamos conversando por um tempão! Foi uma delícia! Ela até conheceu o Atelier, a casa e os bichos, apesar da bagunça!  E a Helena, que estava aqui passando roupa, claro.

Depois que ela foi embora nós trocamos e-mails e eu pedi desculpas mais uma vez pela bagunça que estava por aqui. (Gente, não sou bagunceira assim não. É que não estou tendo tempo mesmo.) Ela disse que também tinha adorado nossa conversa e que nem tinha visto bagunça, que só se lembrava de bichinhos fofos e um ferro de passar rosa!!! Tão querida!

Foi um prazer conhecer você, Brenda! Uma delícia trabalhar com você! Muito obrigada por tudo!

Beijinhos! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This