Fomos passar a virada do ano em Minas, na casa dos meus pais. Uma delícia! Mas voltamos lindamente debaixo de uma chuva torrencial, aquelas que parece que não vai parar nunca, aqui em São Paulo.

Já cheguei trabalhando! Não consegui descansar nem uns diazinhos! Estou trabalhando desde o dia 3, sem tréguas!  Nem tinha conseguido escrever ainda, acredita? Eu achei que janeiro ia ser um mês meio parado depois da loucura de dezembro, mas não! Janeiro está bombando!  Não podia estar mais feliz com todo esse retorno! Muito obrigada!

Logo nos primeiros dias eu entreguei 5 peças para uma cliente queridíssima, a Andreia. Lembra que eu tinha dito que havia feito 3 pássaros em dezembro?! Já tinha mostrado um, e vamos a mais um agora. O pássaro da Andreia é AZUL! Adoro! É um porta-chaves! Ficou lindíssimo! Eu adorei! Quase não entreguei…

Ela também pediu um cabideiro para o quarto do filho dela. Ela quis essa duas peças com desenhos de releituras de quadros do Romero Brito, que já são lindos na essência. E o Gui fez desenhos lindíssimos também! Deu em trabalhão! Mas ficou tudo de bom! Repare que os ganchos do cabideiro são laranja. Um charme à parte!

E a terceira peça é o motivo pelo qual a Andreia me achou: um móbile de flores! Quando ela me procurou era só isso que ela queria: um móbile para colocar na sacada. Ela queria com mensageiro do vento. Expliquei para ela que as flores, feitas de vidro e fita de cobre, como pequenos vitrais, não podiam servir de mensageiro do vento, já que se elas ficarem batendo em algo podem quebrar.  Ela entendeu e quis mesmo assim.  O móbile dela tem 5 flores. O meu, por exemplo, tem 7 flores. E como a Andreia foi fofa, muito muito fofa comigo eu dei um jeito de colocar um mensageiro de vento no móbile dela! Ela mereceu total!

E eu aproveitei que estava mexendo com fita de cobre, estanho e solda (!) e fiz um outro móbile para ter de pronta-entrega.  Ele tem 6 florzinhas!  Se você quiser ele, clique aqui.

No final, quando estava tudo pronto, ela quis também 2 porta-retratos. Como ela mora aqui em São Paulo também, mas não pode buscar pessoalmente (o que foi uma pena, porque eu queria conhecê-la), ela mandou um moto-boy. Eu fiz um mega embrulho e tudo chegou direitinho na casa dela em 20 minutinhos! Logo depois, recebi um lindo e-mail:

Oi, Thá
Chegaram….eu não quebrei nada não….desembalei em cima da cama com medo de quebrar, mas o móbile não veio muito embaraçado não. Obrigada por colocar um mensageiro dos ventos junto com o
móbile… ficou um encanto, que delicadeza. Só você mesmo para ter esta ideia. Amei!
Já pendurei aqui na sacada e meu filho tá na janela olhando, ele adorou, até reparou que tem uma borboletinha, ele falou que vai esperar ventar para balançar as flores.
Amei tudo, o porta-chaves é lindo, colorido do jeito que queria, e o cabideiro então, ai nem sei o que falar, ao vivo as peças me surpreenderam mais ainda, é ainda mais lindo, não tenho nem palavras.
Os porta-retratos eu vou ficar com um aqui em casa e outro (vermelho e creme) vou dar para o meu marido. Faz tempo que ele me pediu um porta-retratos para colocar no trabalho dele e eu nunca achei um porta-retratos digno de sustentar a foto do nosso amado filho. Agora achei! Se bem que já estou com dó e
querendo deixar aqui em casa tbém.
É isso, adorei o seu trabalho. Não! Na verdade amei! Dá pra perceber que são feitos com amor, carinho, delicadeza. Surpreendi-me com seu talento, com o seu capricho, peças realmente bem acabadas…..TUDO PERFEITO!!!
Obrigada por tudo! Que Deus continue iluminando-a.
Beijos, Déia

Adivinha? Chorei, chorei, chorei!!! Muito obrigada, Andreia! Foi um prazer te conhecer e trabalhar contigo!

E o e-mail da Andreia ainda rendeu um comentário lindo do meu marido no Facebook.   O marido também é tudo de bom!!! Obrigada!

Beijinhos e um bom ano para todos nós! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This