Com esse último post do ano venho me despedir de vocês, meus queridos! Agora só ano que vem, porque também mereço um descancinho de vez em quando!

2010 foi um ano maravilhoso pra mim! E eu não tenho nada a pedir de ano novo, não. Só saúde, que devemos pedir sempre, e paz de espírito!

Mas para agradecer eu tenho milhares de coisas! Agradeço de todo meu coração a vocês que fazem da Casa de Mosaico, site e blog, o maior sucesso! Foi esse ano que lançamos o site e o blog e foi tão bom, nos envolvemos de tal maneira, que parece que eles sempre existiram.

Agradeço todo trabalho que fiz, a possibilidade de voltar a escrever, o contato direto com as pessoas, o retorno tão grande, todo o carinho dos meus clientes! Ao Faz Fácil e à oportunidade de desenvolver o passo-a-passo das minhas peças.

Temos também que agradecer por nos mantermos saudáveis, felizes e amados (eu amo o Gui e o Gui me ama! Sempre!). Agradeço pela Gabi que veio morar definitivamente com a gente. E até pelo maluco (mais lindo do mundo) do Paçoca, nosso caçula e o gato mais atentado do universo, que nos enlouquece mas também nos mata de rir!

Enfim, foi um ano maravilhoso! Muito obrigada por todo retorno que tive de vocês! Vocês me fazem muito, muito felizes!

E que 2011 seja pleno de TUDO DE BOM para todos nós!

Beijinhos!  Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This