Já fazia tempo que eu queria fazer um número com um pássaro. Até já sabia mais ou menos como seria! Eu pergunto para as pessoas que querem um desenho novo do que elas gostam, pra gente poder se guiar na criação do desenho… e não é que ninguém pedia um passarinho!

Mas agora, nas encomendas do insano mês de dezembro para o Natal, tive a oportunidade de fazer não 1, mas 2 números com passarinho. Ah! Na verdade, são 3 passarinhos: esse que aqui está, mais clássico, com cores sóbrias; um beija-flor colorido, que só vai ser mostrado quando a dona já tiver instalado o número na parede de sua casa; e um porta-chaves com um passarinho bem moderno e colorido que também vem depois. Em breve, aguardem!

Enquanto isso, vamos  nos deliciando com esse delicado pássaro de asas abertas. Ele tem dois tons de um rosinha claro, e transmite uma paz! Eu adorei! Isso sem falar das folhas da árvore, que eu também amei fazer.

O mais legal é que quem encomendou esta peça, encomendou para dar de presente. E já deu! E me disse que a pessoa ficou tão feliz e emocionada que quase chorou…

Eu fiquei feliz feliz! Beijinhos e até mais! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This