Enfim e definitivamente já é Natal na Casa de Mosaico! E eu finalmente consegui desempacotar todos os meus enfeites e arrumar minha casinha! Tirando alguns contratempos, em que os gatos tiraram as bolas da árvore para brincar, e meu caçula, o Paçoca (ainda não tinha falado dele para vocês – é um gato amarelo lindo que nós pegamos da rua), meu pequeno terrorista, tentou “matar’ Maria, e roubou o Menino Jesus da minha Sagrada Família (tão linda, moderna e estilizada). Mas é isso aí: gatos!

Vamos voltar ao Natal, tema mais tranquilo. O Natal chegou à Casa de Mosaico. Confira no site a página de peças para pronta entrega. E se você correr, ainda dá tempo de encomendar lindos presentes personalizados para as pessoas amadas! Estamos com 10 % de descontos para clientes! Aproveite!

No Faz Fácil desse mês saiu o passo-a-passo dessa gracinha de Árvore de Natal que também é porta-guardanapo. Confira aqui.

E também saiu o passo-a-passo da famosa caixa de borboleta. Confira aqui também!

Veja aqui também os lindos móbiles de vitral de árvore e anjo, para decorar sua casa para as festas de fim de ano! Espero por vocês!

Ah, e só para terminar, há algum tempo eu disse aqui no blog que eu pegava vasos de flores jogados na rua. Sim, eu faço isso. A pessoa vai lá, compra ou ganha uma florzinha linda e quando a flor morre, ela joga o vaso fora! Fico louca de raiva! Enfim, o último que eu trouxe para casa foi um lírio, eu sabia pelas folhas, mas não sabia que cor era. Plantei. E hoje ele me presenteou com sua primeira flor! Lindo!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This