A Rosana, de Mairinque, SP, me escreveu um e-mail pedindo um número para sua casinha nova! Ela queria que no número dela também tivesse o nome da rua, e até me mandou um exemplo. O nome da rua da Rosana é Rua Olga! Um nome todo redondinho, uma delícia de fazer!

O exemplo que ela me mandou era todo cheio de florzinhas. É lógico que nós não fizemos igual, pode perguntar para ela. Mas mantivemos o estilo. O Gui fez um desenho lindo, todo cheio de arabescos, meio estilo provençal. Ela aprovou o desenho, depois as cores e comecei a fazer. Têm coisas que a gente só enxerga quando está fazendo, e por isso tive que escrever para ela perguntando se podia usar duas cores de fundo. Ela disse que eu podia fazer o que precisasse, que confiava em mim. (Tô ficando cada vez mais metida!!!) Fiz umas coisinhas aqui e ali, e usei duas cores diferentes para o fundo do mosaico! Ficou LINDO! Totalmente colonial, aconchegante, lembra um azulejo português… AMEI!

Mandei uma foto para ela antes de colocar o número no correio, como eu sempre faço, para evitar que os clientes ‘enfartem’ de curiosidade. E ela adorou.

Mas aí, no final de semana ela me mandou uma linda mensagem:

Olá, Thaisa! O meu número chegou hoje à tarde!
O meu marido e a minha filha me esperaram chegar para eu abrir o pacote.
AHHHHHHHHH que delícia, ficou chique  demais!!! Quando eu  fixar no muro vou te mandar uma foto. Obrigada pela atenção!!! Você foi muito atenciosa.
Abraços!!!!!! Rosana

Eu já chorei aí, né?! E escrevi de volta perguntando se podia colocar o número e o e-mail dela do blog. Aí, meu bem, veio essa resposta:

Olá Thaisa!
Eu moro desde quando nasci na mesma casa, pois casei e fiquei morando no fundo da casa dos meus pais. Pela primeira vez eu vou mudar de casa, porque estamos quase terminando a nossa. E você pode
ter certeza, cada grão de areia colocada na casa nova teve o meu olhar e do meu marido.
Estamos curtindo muito a construção e os detalhes da casa (salvo que as vezes os pedreiros nos deixam quase loucos). E sempre observei os números que são colocados nas frentes das casas, e gostaria de colocar algo diferente. Procurei em casas de construção, mas não encontrei. Então, encontrei seu site, pensei até que você nem iria me responder, porque se ouve tantas coisas sobre compras pela internet… No entanto, escolhi por correr esse risco e você me surpreendeu sendo muito atenciosa.
Agora estou com meu número pronto, lindíssimo e exclusivo.
Eu li as histórias do seu blog. Pode sim colocar o meu número lá, vou me sentir muito lisonjeada.
Abraços! Rosana

Ai, gente! Vê só se não é de morrer de chorar! Tôo chorando até agora, enquanto escrevo este post! Fazer parte da história de uma pessoa é algo indescritível! Especialíssimo!

Muito obrigada, Rosana, pela oportunidade! Muitas e muitas felicidades na casa nova!

Beijinhos para todos! Thá

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This