Outro dia uma amiga-cliente me perguntou qual peça saía mais na Casa de Mosaico…

Além do sucesso absoluto do Porta-chaves de Chá da Mari Mari, o que as pessoas mais pedem são números! Números de casa, de porta de apartamento, grandes, médios e pequenos… projetos especiais e também números como os que já foram feitos!

E o campeão de pedidos é o número da Silvana, que já foi feito em várias cores e tamanhos.

Esses dias, a Roseane, daqui de São Paulo mesmo, encomendou um bem grande para sua casa lá em Boa Esperança, interior de Minas. O dela tem 30 x 40 cm. Não tinha feito ainda um desse tamanho. Ficou maravilhoso! Ela adorou! Mandou até uma foto do número lá na casa pra gente ver! Obrigada, Roseane!

Por mais que o desenho seja um sucesso, eu não tinha feito ainda outro número com as mesmas cores do original. E eu amo as cores do primeiro, super vibrantes e felizes, lindas! E a Claudia, do Rio, cliente recorrente (ADORO!!), encomendou o dela como o primeiro. Amei!

Escolhi partes bem manchadas das placas, tanto do laranja das tulipas quanto do vermelho das bordas. Porque é o que se tem de mais bonito no mundo dos vidros… é impressionante! Todas as partes das tulipas, por exemplo, foram tiradas de uma mesma placa. Qualquer dia mostro uma placa inteira para vocês verem como é lindo! E ficou maravilhoso! Adorei! A Claudia adorou! E ficamos todas felizes!!! Obrigada, Claudia!

Beijinhos para todos! Thá

* * * * * * *

Se você quiser um número como esses ou um projeto novo e exclusivo, clique aqui.

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This