Eu recebi uma encomenda de uma moça linda, a Roberta, que tinha gostado do porta-chaves da Mari. Ela disse que queria um porta-chaves para a casa que ela está construindo, que era para a sala, que gostava dos tons de rosa do porta-chaves da Mari, mas queria que não tivesse utensílios de cozinha!

Eu já tinha dito aqui, no post do vaso de flores, que queria fazer porta-chaves que fossem diferentes, que não tivessem coisas de cozinha! E também já disse que a gente adora criar desenhos novos. Logo, adoramos a encomenda!

Escrevi para ela perguntando se ela tinha alguma ideia do que queria mais ou menos, e de que coisas ela gostava. Isso porque a gente adora criar coisas novas sim, mas achamos que as encomendas têm que ter a cara do cliente. Não criamos coisas do nada, conversamos e conversamos e desenhamos várias opções até chegar a algo que agrade muito nossos queridos clientes! Então, você que está aí, querendo algo diferente e está com medo do novo, não precisa se assustar, SE JOGA! Você vai aprovar um desenho antes de começarmos!!!

Voltando à Roberta, ela disse que estava sem ideias, mas depois me disse que adorava laços de fita! Tem coisa mais linda do que um laço de fita! Piramos! O Gui fez vários desenhos, laços com flores, laços menores e um laço bem gordinho que acabou sendo aprovado!

E aqui está o lindo laço da Roberta! Eu amei!!! Ele tem 25×25 cm, cinco ganchos para chaves, em tons de rosa e arabescos de espelho. Ele ficou encantador! Tem um toque romântico sem exagero! É bem neutro, dá para ser adaptado em qualquer ambiente. Mas também traz um toque de cor e alegria para a sua casinha! E se você não quiser um porta-chaves, ele também pode ser feito como quadrinho, sem os ganchos.  Decora com muito charme!

Obrigada, Roberta! Adorei a ideia, adorei fazer e adorei te conhecer!

* * * * * *

Se você quiser encomendar um porta-chaves como esse da Roberta, clique aqui. E se você quiser ver outros porta-chaves que já fiz, clique aqui e escolha o seu.

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This