A querida Edna, dona da caixinha de bolinhas, também encomendou uma caixa para seu filho Felipe dar de presente para a namorada.

Fizemos alguns desenhos, o Gui fez… e ele escolheu esse.

E ela me recomendou, com muita cautela – como ela mesma disse -, para não me influenciar muito: a norinha gosta de azul!

Comprei a caixa e me pus a fazer! Fiz a parte com bolinhas antes, com 2 tons de azul. E com o tom de fundo das bolinhas fiz mais algumas partes do fundo. Depois fiz as partes em azul escuro do coração. Foi nesse momento que o Gui entrou no Atelier e disse: “Mas você vai fazer um coração azul? Coração tem que ser quente! Como assim? É sempre assim…”. E eu apenas respondi: “Tem que esperar pelo final”.

Aí eu fiz a parte colorida. E preenchi a parte que faltava com outros tons de azul. É um coração, é azul e é quente! Rs… Eu achei linda! Adorei!

Pintei a caixa de um tom bonito e neutro de azul e em alguns detalhes, por dentro coloquei um papel de flores com fundo azul escuro. Depois descobri que ela também gosta de flores!

O Felipe veio buscar as caixas aqui. Gostou muito! E me contou a seguinte estória: que tinha dito para mãe que era para pedir que a caixa fosse azul, e que ela tinha dito que não dava certo uma caixa de coração que fosse azul, que não ia pedir. Mas acabou pedindo.  E ali estava a caixa, que eu tinha conseguido.

Agora, só nos resta esperar que a Norinha goste! Mando notícias!

* * * * * * * *

Quer uma caixa de mosaico linda como essa? Clique aqui e veja outras caixas que já criei.

* * * * * * * *

Beijinhos e desculpe pela quantidade exagerada de azul neste texto! Se bem que eu até podia lembrar de umas 3 músicas com azul e ‘cantalorar’ aqui e você nunca mais ia conseguir tirar da cabeça. Até que fui boazinha…

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This