Na nossa casa sempre tem um vaso com flores. Também temos montes de vasos, jardineiras e afins com plantinhas que dão ou não flores. Praga da minha mãe, que ama vasos mais que tudo na vida e eu vivia ‘criticando’, falando que era demais. Agora até pego flor na rua. Esses dias mesmo peguei um vaso de lírios jogado fora. Depois que as flores morrem, se você replantar e cuidar direitinho, elas nascem de novo… não precisa jogar fora. Peguei, ué?! E eu lá ia deixar morrer um lírio no meio da rua!? E marido, esposa, filho, bichos e plantas só precisam de cuidados, amor e carinho para viver bem!

Parte do nosso verdinho particular, e olha que temos até um Ipê de mais de 5 metros de altura!

Então, na nossa casa sempre tem um vaso com flores. E geralmente elas são flores do campo. Porque quando eu era criança, na casa dos meus avós tinha um canteiro enorme de margaridas. E pra mim, flores do campo são margaridas de todas as cores!  E também porque são lindas e duram muito.

Por esses dias, o Gui me deu um lindo buquê de gérberas laranja, como as do nosso casamento, como presente de nossos 10 anos juntos. Elas ficaram em um vaso na sala. E as flores do campo foram para uma jarra na sala de jantar.

Elas já estavam meio sequinhas mas ainda muito bonitas!!!

Eu gosto de flores em jarras. E essa é linda. Tão linda, que comprei duas. Uma para servir água e outra para flores.

Eu e o Gui estávamos jantando e comentei que queria fazer um porta-chaves com outro tipo de motivo, que não fosse coisa de cozinha. E ele perguntou: tipo o que? E eu disse: tipo isso! E apontei para a jarra com as flores. Terminamos o jantar, fomos fazer nossas coisas… e ele veio com o desenho. Assim, a jato. Um lindo desenho de nossas flores do campo na jarra vermelha!

Nossa! Eu queria ir trabalhar na mesma hora. Mas era tarde! E eu tinha encomendas! Mas finalmente aqui está! Lindo! Estou completamente apaixonada!

As flores pequenininhas deram um trabalhão!

Levei a tarde toda só para fazer a jarra e as florzinhas! Mas ficou tudo de bom, não acham?

E é um porta-chaves. Tem 22 x 30 cm e cinco ganchos para chaves. Todo em vidro importado. E não tem dono, ainda. Mas só vou entregar meu para quem prometer cuidar com muito amor e carinho.

Quer esse porta-chaves para sua casa? Clique aqui.

* * * * * * * * * * * * * * * * *

Atualização!

Queridos, assim que colocamos esse post no blog recebi vários emails de pessoas que queriam esse porta-chaves! Mas só tinha um! E a primeira pessoa que escreveu foi a Simoni, de Curitiba, do blog super fofo “Cantinho da Simoni e do Henrique“, e nada mais justo que ela fique com ele.

Então, meu querido porta-chaves vai para Curitiba. Vou sentir saudades, mas sei que ele estará bem cuidado!!!
Quem quiser encomendar um, me escreva, que, sim, eu faço um novo!!!! Beijinhos e muito obrigada!!!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This