Queridos e queridas, eu sei que estou em dívida com o blog, me desculpem! Mas eu estava bem louca com a obra na loja, que por sinal acabou e ficou maravilhosa. E estava correndo com todas as encomendas que surgiram depois que a Mari, do Brincando de Casinha, publicou um post com o porta-chaves que eu fiz pra ela. E, além de tudo isso, eu ainda cortei minha mão direita. Nem foi em um vidro, foi em um pedaço de piso que os pedreiros tinham arrancado do meu chão. Claro que eles tinham dito que não era pra mexer que cortava, mas tenho um troço dentro de mim e fui dar uma arrumadinha,  – não tem jeito, sou assim mesmo – e cortei minha querida mãozinha. Continuei trabalhando, mas fiquei mais lenta! Mas agora cá estou, cem por cento!

O porta-chaves da Mari é lindo mesmo, e várias pessoas queriam um igual. Falarei deles em outro post. Rápido, prometo. Mas uma pessoinha iluminada, lá de Caxias do Sul, a Patrícia, viu o porta-chaves e deu uma super idéia! Um quadro com espelho que ainda fosse porta-chaves!!! Adoramos!!! Imagina: você vai pegar sua chave pra sair de casa e pode dar uma conferida no visual! Tudo de bom!! E o espelho ainda tem uma moldura super legal, que dá um up em qualquer decoração! Adoramos!!! (Eu e o Gui).

Ela tinha gostado do espelho vermelho de tulipas e das cores do número de libélulas. Então, fiz o desenho no mesmo estilo do espelho de tulipas, mas com as cores do número de libélulas!!! Ficou maravilhoso!

Estou até pensando em outras coisas do tipo multi-uso: porta-cartas com porta-chaves, espelho com porta-casaco e bolsa! Todo um universo se abriu!! Obrigada, Patrícia!

Se você quiser um espelho porta-chaves igual a esse, clique aqui.

E pessoas, se tiverem idéias assim, me escrevam. A gente dá um jeito e executa qualquer projeto! Adoro coisas novas!!!

Beijinhos e até mais!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This