Não sou só eu que curto (MUITO) meu atelier… Todo mundo que entra lá fica dando voltas, olhando para todos os lados e fala:  “Nossa, quanto vidro! Nossa, quanto potinho! Nossa, que legal! ”

E é muito legal mesmo. ADORO! Aparentemente, a Satine também adora. Ela vive lá. É presença constante. Tanto que tem até cama lá. Mas ultimamente os outros ‘bichos’ daqui de casa também têm se acomodado por lá.

Semana passada o Nonato, meu padrinho, saiu de férias e deixou seu cachorro – o Mog – aqui conosco. Eu ai trabalhar e ele ia também.

A Satine deitava na cama dela e ele queria ficar embaixo do meu banco, então coloquei um tapete pra ele. E lá passamos a semana. Eu trabalhando, pobre de mim, e os dois, Satine e Mog, dormindo largados!!! De fazer inveja!

De vez em quando a Gabi também dá o ar de sua graça. Mas hoje, desde cedo, ela está lá dormindo na cama da Satine. Pra não gerar maiores confusões coloquei o tapete mais uma vez. Acabaram as duas no tapete!!

E eles dormem todos tão gostoso que o Atelier só pode ter boas vibrações. Eu, que ando dormindo muito mal, estou pensando seriamente em passar a dormir por lá! Vai que dá certo!!!

Beijinhos e até mais! Tô com um soninho…

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This