Tenho trabalhado tanto, em tantas peças diferentes, que nem tive tempo para escrever aqui. E tenho um monte de idéias para peças novas, mas mosaico leva tempo e demora um pouco pras coisas ficarem prontas! Então, resolvi ir apresentando as novas peças à medida que elas foram se finalizando.

Há alguns dias entreguei um vitral de Espírito Santo que foi encomenda do site da Casa de Mosaico! O vitral é pequenininho, tem 58 x 58 cm, e ficou um mimo! É todo de vidro importado, o desenho é moderno e a cliente adorou! Ela, a Dora, disse que mandou instalar, ficou lindo e vai me mandar uma foto. Assim que vier, coloco aqui para compartilhar com vocês.

Eu não sei o que acontece, se é moda, sei lá, mas todo mundo resolveu me pedir coisas roxas. E o roxo, além de ser importado e uma das cores mais caras que existem, ele fica preto quando é usado sem luz, como no mosaico. Fica praticamente inviável. Eu explico, mas as pessoas continuam querendo. Então, eu pedi para a Eliana, da Kingdom vitrais, ver se conseguia pintar algumas placas de vidro no tom de lilás. E ela conseguiu! Tudo pintado com tinta específica, claro, que também é caríssima por causa do cor, e queimado em alta temperatura, para não desbotar.

E aqui está, uma caixa lilás, com detalhes em espelho e bolinhas roxas. E a madeira foi pintada de prata escura. É toda forrada de feltro lilás e tem espelho por dentro. Fica perfeita para jóias ou maquiagem. Mede 35 x 22 cm. Você encontra esta caixa aqui.

E por último, acabo de terminar esse espelho azul. E estou completamente apaixonada por ele. Tem 43 x 56 cm, feito inteiro em vidros importados, tem 6 tons diferentes de azuis, detalhes em espelho e lindo. E oval, super legal. Eu adorei. E gente: sim, é um espelho. Aqui está só a moldura, mas tem o espelho no meio, só não coloquei ainda! Já viu os outros espelhos da Casa de Mosaico?

Beijinhos e volto em breve com mais novidades: estou terminando uma mesa!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This