Vem aí o dia mais romântico do ano: O Dia dos Namorados! Dia em que todos, ou praticamente todos, enlouquecemos! Seja porque temos que achar um presente perfeito, seja porque estamos sozinhos e vamos ficar mais sozinhos ainda e sem presente, não importa: o clima muda e todos damos uma pirada básica.

Imagine você que esse ano faz 10 anos que eu e o Gui estamos juntos! 10 anos! E todos os anos comemoramos aniversários de ambos, aniversário de namoro, aniversário de casamento, Dia dos Namorados… tem que ter muita criatividade e pesquisar bastante para achar presentes que agradem e sejam originais em todas essas datas!!! É enlouquecedor!

Então, pensando em todos que por aí estão com os mesmos problemas que eu, e que gostam de coisas diferentes e exclusivas, este ano fiz caixinhas do Dia dos Namorados!

Sem modéstia alguma, eu achei que elas ficaram lindas! E têm cor de chocolate! Podem ser para guardar qualquer coisa, como um arranjo de flores, ou uma jóia… (sucesso na certa!).

E fiz em um tamanho perfeito para serem recheadas com os lindos cupcakes da Paula! É só encomendar!

E se a sua piração é por estar sozinho, não desanime! Acredito que todos temos nosso par! Uma hora aparece!! Compre um presente para você mesmo, faça algo que gosta com os amigos, divirta-se e seja feliz!

E para todos: Um feliz Dia dos Namorados!!!


PS.: Lembrem-se que esse ano o dia 12 é no sábado! E para seu Dia dos Namorados não se transformar em um caos infernal, com você e seu amor presos no carro, não se esqueça de fazer suas reservas… em restaurantes, floriculturas, ‘entre outras’…

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This