Eu e o Gui fomos no aniversário da Alice, filha da Lu Terceiro e do Doro, amigos dele, e conhecemos a Paula, há um tempo atrás. Uma moça de fala gostosa e meiga e tão querida (sabe… querida assim, logo de cara) que faz cupcakes. Entrei no blog dela e achei tudo lindo. Encomendamos vários para a Páscoa e nos apaixonamos! É uma delícia! E bonito de ver! E cheiroso, gente! Um mais gostoso que o outro!

Daí, veio a idéia de fazermos uma parceria. Fazer caixinhas personalizadas para abrigar os cupcakes. Começamos com o Dia das Mães. E deu super certo! A Paula fez lindos cupcakes que combinaram perfeitamente com a minha caixinha de mosaico.

E logo vêm aí as caixinhas do Dia dos Namorados, juntamente com seus românticos cupcakes.

E podem ser feitas caixas personalizadas para casamentos: para dar de presente para os Padrinhos e pais dos noivos. Para Chá de Bebê, Chá-Bar, para Aniversários, para alguém que você quer bem… As possibilidades são infinitas! E é um presente perfeito: agrada os olhos e a barriguinha! Nada pode ser melhor….

Casa de Mosaico e Paula Rollemberg Cupcake Design: uma feliz parceria que já nasceu fazendo sucesso. Para fazer suas encomendas, é só entrar em contato conosco.

Você pode ver um pouco mais dos lindos cupcakes da Paula no blog Paula Rollemberg Cupcake Design.

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This