Eu segui sempre trabalhando com mosaico. E aí nós nos mudamos para essa casa. Nossa casa. E aqui, além de nosso lar, onde moramos eu, o Gui, a Satine, a Schutzla…

… e a hóspede frequente Gabi, eu ainda tenho meu queridíssimo Atelier e uma área para exposição que logo logo vai estar aberta ao público.

O mosaico sempre esteve aqui. E milhões de projetos que nunca se realizavam. Projetos de abrir um espaço para o público, de vender mais, de fazer um site para divulgar e vender…. E então o Gui resolveu agir!  E pôs tudo para funcionar. E me empurra sempre pra frente. E acredita em mim. Não se engane, ele é o cérebro por trás disso tudo. Eu faço os mosaicos, escrevo uns humildes textinhos, e ele gerencia todo o resto. É ele que faz a coisa toda andar. E de vez em quando ele até arrisca uns lindos mosaicos!

Quando eu disse que a gente precisava de uma casa que tivesse todo esse espaço pra fazer um Atelier e tudo mais, ele podia, como uma pessoa normal, me mandar arrumar um ‘emprego de verdade’. Mas não, ele disse: Vamos procurar. E todo dia ele chega e vai ver o que tem de novo. É tão bonito!  E foi por ele e com ele que nasceu a Casa de Mosaico! Obrigada, amor! Ah, claro, e sem esquecer jamais, em tempo algum, que ele é LINDO. Mas é meu, menina, tira o olho….

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This