Eu procuro sempre ser otimista. E acreditar no meu trabalho. E claro que quando nós lançamos o site e o blog da Casa de Mosaico, nós – eu e o Gui -, esperávamos tudo de bom. Nós confiávamos que ia dar certo, mas sempre tivemos em mente que ia levar um tempo, que o retorno ia ser aos poucos. E que a família e os amigos iam ajudar a divulgar, isso é uma coisa de que nunca duvidamos!!!

Mas muito rápido choveram e-mails de retorno. Todos com palavras gentilíssimas sobre nosso trabalho! Ficamos muito, muito felizes! E todos os nossos amigos, em quem sempre confiamos, escreveram. E para nossa agradável surpresa escreveram também pessoas que não conhecemos! Sim, é esse o sentido primeiro do site, divulgar para as pessoas que não nos conhecem, mas foi muito rápido! E além de todo esse retorno afetivo, que é importantíssimo e muito gostoso, o site já gerou várias encomendas!!! Não poderíamos estar mais contentes!

Por isso, estou aqui hoje para agradecer a todos que nos ajudaram a divulgar, a todos que nos retornaram, e agradecer por todas as palavras de incentivo e todos os elogios carinhosos.

Agradeço a Luciana, do blog Tom de Arte, que eu não conhecia, e que me escreveu um e-mail emocionante com o assunto “Seu trabalho é lindo”. Depois ela publicou no seu blog meu textinho de apresentação do site e quase me matou de chorar de feliz! Agradeço também a Paula Rollemberg, do Paula Rollemberg Cupcake Design, e a Mari Mello, do Brincando de Casinha, que também publicaram em seus blogs.

Agradeço também a toda nossa família e amigos queridos. Não temos palavras para agradecer o suficiente! Muito obrigada!

Sintam-se sempre à vontade para me mandar e-mails, comentários e fotos de minhas coisinhas em seus lares! A Casa de Mosaico é para vocês!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This