Numa quarta-feira à tarde, eu correndo bem louca, com um monte de trabalhos, mais pedreiros, mais minha passadeira (que fala pelos cotovelos na minha cabeça e quer que eu pare de trabalhar para ficar com ela)… meu telefone toca. Alô? Nem pensei que pudesse ser um pedido! Todo mundo me manda e-mails! Do outro lado uma voz feliz: quem é? Thaisa! E ela: Oi, Thaisa! É a Camila! Pausa pra organizar meus pensamentos em um segundo: que Camila eu conheço com essa voz… Mas ela logo continuou: acabei de ver seu blog vindo do blog da Mari, que eu adorei, e adorei o seu trabalho também. E eu quero um porta-chaves igual ao dela!
Conversamos um bom tempo. Expliquei pra ela que alguns tons do porta-chaves da Mari tinham acabado e se ela não queria tentar outra cor! E ela topou! Aqui está o porta-chaves de chá em tons de vermelho! Ficou lindo!!! Eu nem sei de qual eu gosto mais!
Eu pedi para falar dela no blog, e ela perguntou se eu ia falar que ela era minha cliente mais louca. Eu disse que não, que era minha cliente mais doce! Doce, de bom humor, boas vibrações. Alegrou minha quarta-feira corrida!
Eu tenho certeza que outras cores também ficariam ótimas! Tons de marrom e bege, tons de verde, tons de azul. Aliás, azul é a cor que eu mais tenho tons: uns 20 ou mais! Mas eu tenho uma fila de peças para fazer, então fica difícil fazer assim, sem ninguém pedir… E a Camila pediu e me deixou tentar outra cor. Obrigada, Camila! Por tudo!
Aproveitei e fiz uma loucura: fiz um novo porta-chaves vinho, como o da Mari, mas com outros tons. Eu precisava ver como ia ficar! E não tem nenhuma peça atrasada, eu trabalhei em dobro para não adiar minhas entregas! E ele também ficou lindo! E está disponível para entrega imediata!!! Olha que bom negócio, menina!
Se você quiser um porta-chaves igual a esses, clique aqui.
Espero que gostem! Beijinhos! Até loguinho!
Queridos… Que beleza de blog. Quero ver ao vivo e a cores tanta arte junta. Beijão tia Zelinha