Tradição garantida: quadro de porta-maternidade da Beatriz é o meu primeiro trabalho do ano.

A Tatiana, lá de Brasília, me pediu para fazer o quadrinha da filha dela, Beatriz, no final de dezembro. Eu estava atolada de trabalho, virada mesmo (sim, sumi por isso). Disse a ela que não conseguia entregar antes do final no ano, mas que entregaria na primeira semana de janeiro. A chegada da Beatriz está prevista para este final do mês.

Assim, eu comecei muito bem meu ano já trabalhando no quadrinho da Beatriz. E enviei a peça para a Tatiana na sexta-feira, dia 4 de janeiro, conforme o prometido.

Hoje eu acordei meio borocoxo. Sem vontade de nada, meio tristinha. Sem contar que esse calor está me matando aos poucos. E aí recebo o email da Tatiana dizendo que o quadrinho chegou. Email mais lindo! Berrei e estou berrando até agora: até me deu ânimo para escrever esse post!

Bom dia Thaísa,

Quando cheguei em casa ontem o quadrinho já estava aqui! Gostaria de lhe dar os parabéns pelo trabalho impecável! Está simplesmente maravilhoso!!! Muitíssimo obrigada pelo trabalho e pelo carinho no cartão. 

Sou obstetra então estou acostumadíssima a ver todos os tipos de quadro de maternidade que existem. Em março de 2015 vi esse quadro que encaminho em anexo na maternidade que trabalhava em SP, desde então guardei essa foto para o dia que tivesse um filho… Agora 4 anos depois felizmente achei o seu site e pude ter esse trabalho maravilhoso!

Muito obrigada!! Tatiana

Até hoje eu não sabia de nada disso. Achei o máximo ela guardar uma foto do quadro que ela tinha visto na maternidade por 4 anos! Muito legal!

E veja como a vida é cheia de lindas coincidências, entrelaços, caminhos cruzados: o quadro que ela fotografou, de coruja da Rafaela, foi o primeiro de 3 quadros que eu fiz para a Elaine (Rafaela, Luíza e Davi). Para a Luíza, a Elaine escolheu o quadro de passarinho rosa, o  mesmo que a Tatiana escolheu para a Beatriz. Sou só eu que vejo beleza nisso?! Porque acho lindo lindo mesmo!

Ah, muito legal! Me sinto muito feliz e honrada por ter começado meu ano com o quadro da Beatriz e essa história linda! Muito obrigada, Tatiana, pelo carinho, por ter guardado a foto por tanto tempo e por me deixar fazer parte desse momento tão importante!

E bora trabalhar que o ano promete! Feliz 2019 a todos!

Beijos, Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This