A Morgana, mãe da Antonella, encomendou para Quadro de Enfeite de Porta de Maternidade o modelo de Quadro da Lara. Fiz algumas adaptações para que coubesse de forma harmônica o nome da pequena. E a mamãe também quis que fosse retirada a flor brilhante do vestido da ursinha.

Quadro para enfeite de porta de maternidade

Para o quarto da princesa, a mamãe encomendou uma letra A. Ela pediu que fossem usadas as cores do quarto: rosa, marrom e amarelo. E eu propus colocarmos as florzinhas do quadro, para que houvesse diálogo entre as peças. Ela aceitou!

A letra A gerou um pouco de drama por aqui. Fui comprar a base e estava em falta. Me garantiram que chegava com tempo para eu fazer a peça. No dia que fui buscar, limite do meu tempo hábil, a peça simplesmente não tinha vindo! Me desesperei! E depois que o desespero passou eu fiquei bem brava! E brava eu sou um perigo! Resolvi cortar eu mesma! Deu trabalhado, eu não tenho as ferramentas adequadas para esse tipo de corte em madeira. Mas deu super certo! E eu fiquei me sentindo a She­-ra! She-­ra, She-­ra!

Letra A de mosaico para decoração

Com a base pronta, corri para fazer a letra A da Antonella: coloquei as flores subindo pela peça. Arabescos em espelho, como no quadro. Com as voltas preenchidas de rosa, também como no quadro. E usei o amarelo e o marrom para preencher as outras partes do fundo dos arabescos. Ficou lindo!

Letra A de mosaico para decoração

Letra A de mosaico para decoração

E como a letra A permite, se um dia Antonella se cansar desse desenho, pode virar sua letra!

Letra A de mosaico para decoração

O papai retirou as peças aqui e depois recebi um email super carinhoso da Morgana!

Thaisa…Boa tarde !!! Tudo bem?

Eu só estou mandando este e-­mail para agradecer o seu lindo trabalho…Fiquei completamente apaixonada !!!! Lindo demais !!!!

… tenha certeza que faremos mais peças e espero que todos que vejam, venham a pedir algo pra você também….

Um abração !!! Morg

Sim, chorei! Se não chorasse não seria eu… É por coisas assim que vale a pena continuar trabalhando!

Morgana, muito obrigada por tudo!

Desejo a Antonella tudo de melhor: muita saúde, felicidade, amor, sorte e leveza na vida!

Beijos, Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This