Como todos sabem, eu amo uma luz colorida. No meu mundo, a querida luz que passa.

Já expliquei algumas vezes, mas explico de novo sem problemas: luz que passa pelos vidrinhos coloridos e se colore na passagem e colore tudo mais em volta. Luz mágica, lúdica, feliz! AMO!

Eu comprei uns pés de abajur para um projeto mara que mostrarei logo mais. Estava lá, trabalhando quietinha nas minhas coisinhas, com aqueles pés gritando na minha frente. Sim, eles estavam gritando. Eles, mais uma base de vidro e um suporte para cúpula que eu tinha guardado lá de muito tempo atrás e tinha pego para testar. Sim, eu guardo coisas, peças, pedaços. Vai que um dia eu uso. Mas é tudo organizado: é tipo inventor, não acumulador.

Luminária de mosaico

Luminária de mosaico

Enfim, eu tentando fazer o meu trabalho honesto e essas coisas todas gritando por mim em cima da mesa. Tinha que fazer algo a respeito. Quando a ideia surge o melhor é se render a ela. Não tem jeito. Aí, tirei algumas noites e comecei a colocar a ideia em prática.

Assim surgiu esse mimo de abajur em tons de azul e âmbar. Mimo mais mimoso do mundo com pé torneado colorido de azul turquesa!

Estou muito apaixonada! Se soubesse faria vários corações aqui…

Luminária de mosaico

Luminária de mosaico

Ele mede 41 cm de altura e tem a cúpula pequenina, mas poderosa: ela esquenta e colore o ambiente!

Eis minha nova campanha: contra a ditadura da luz fria e branca, luz quente e colorida.

Esquente sua luz e deixe sua casa mais feliz!

Essa lindeza está à pronta-­entrega no site. Esquente já sua casinha!

E eu sigo com a cabeça cheia de idéias!

Beijos, Thaisa

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This