Nossos amigos queridos Juliana e Renato, pais no nosso amado Rafael, engravidaram de uma menina! Ficamos todos muito felizes!
No final da gravidez a Ju teve algumas complicações. Ficou 2 meses de cama, super guerreira, para que ficasse tudo bem com a pequena Gabriela. Ela nasceu linda, cara do Rafa, no sábado dia 8, de manhãzinha, bem pequeninha, mas bem.
Puxando sua mãe, Gabi super guerreira também, saiu da UTI e foi pra casa uma semana depois que nasceu, para completar e dar mais alegria a essa família tão amada!
O Rafa, que tem 3 anos, só a chama de Dabi. Então todos nós acabamos chamando-a de Dabi também. Chegamos lá para conhecê-la e ele foi de uma fofura mais que encantadora! Disse: “vem TchaTchá (tia Thá), conhecer a Dabi“, me puxando pela mão. E eu perguntei: “Rafa, a Gabi é linda, fofa ou princesa?” E ele, lindo como sempre, disse: “Isso tudo!”
Precisa mais? Bem-vinda, linda Dabi! Todos nós te amamos muito!
Agora, vamos ao quadro! A Ju escolheu Coruja como tema do quarto. O Renato, de uma família de homens, tinha um preconceito enorme com rosa, e ficou freando a Juliana. Toda hora era um tal de Rosa Não! A Ju então pintou as paredes de cinza claro e usou amarelo como cor central do quarto. Mas foi comprando coisinhas rosas aqui e ali, meio escondida do Rê.
O Gui fez uma coruja linda para o quadro, em formato de coração. Linda, linda! Lindíssima. E o resto do desenho era um pouco sóbrio… Eu estava pensando em algo bem feliz e cheio, lúdico, colorido. A Ju acreditou em mim e me deu carta branca. O Rê me ligou: “Sem muito rosa, peloamordedeus!” E minutos depois a Ju: “não liga para o Renato, ponha rosa sim!” E com o aval da super mãe coloquei enfim todo o rosa que quis.
Rosa o suficiente para ficar lindo. E ficou lindo! Todo colorido, super lúdico, e super de menina! Eu amei! Amei! Até disse para o Gui que se a Ju não gostasse eu ia ter que ter uma filha chamada Gabriela… Foi aí que ele me lembrou que eu já tinha (rs!!!)… Filha gata…
Mas a Ju amou, o Rê também.
Para completar, Paulinha fez lindos biscoitos de coruja para dar de lembrancinhas. Corujas amarelas, corujas rosas!
E foram todos felizes para sempre!
Ju, amamos vcs!!! Muito obrigada! Se vc chorou imagina eu!!! É uma alegria fazer parte dessa família! Beijos
Amém, Paulinha! Eles merecem! Beijos, querida!
Muitaaaaaaaaaa felicidade ver essa familia linda mais que feliz e poder participar tb desse momento lindooo. Bjsssssss para Gabiiiiiiii ou melhor Dabiiiiii. :* 🙂
Tha, o quadro ficou lindo. Mas suas palavras são ainda mais lindas. Como ler isso sem chorar? Amo tanto vocês que não há palavras que possam descrever. Muito obrigada por tudo. Amo vocês demais!