Um dos primeiros quadros de porta de maternidade que eu fiz foi o da Maria Luísa. Lindo, em tons de rosa antigo e com aquela borboleta maravilhosa que o Gui desenhou. O quadro foi presente da madrinha da Malu. E quando a mamãe dela ficou grávida novamente, ela pediu que eu também fizesse o quadro do David.
Como os dois irmãos ficariam no mesmo quarto (os quadros são para a porta da maternidade e depois podem ser usados no quarto das crianças) ela queria que os quadros fossem parecidos, mas diferentes, mesmo porque agora ela teria um menino. Seriam quadros irmãos.
Usei o azul manchado da borboletinha do quadro para Malu como base para o quadro do David. Usei também o verde e no lugar do rosa usei um roxo bem clarinho. Um pequeno toque de vermelho. Um elemento maior e dois menores no desenho, como no primeiro quadro. Desenhos espelhados para ficarem mais bonitos lado a lado. E para completar fundo branco e arabesco em espelho. Ficou lindo, lindo! E ficaram parecidos, como irmãos!
Toda felicidade do mundo ao David e toda sua família!
Outra madrinha que me procurou há muito tempo foi a madrinha do Lorenzo, que para seu afilhado quis um quadro que fosse cabideiro. Dessa vez (sim, outra cliente recorrente! Adoro) ela quis fazer um quadro cabideiro para a sobrinha, a Dora.
Para a nova princesa da casa ela quis uma coroa. E quis também um quadro bem colorido. A mãe da Dora não gosta de rosa ou lilás. Então, no lindo desenho que o Gui fez, usei tons de azul, amarelo, laranja e vermelho. Para os ganchos do cabideiro usei puxadores grandes que pintei de várias cores. Ficou lindo e super alegre! Todos adoraram e ficaram emocionados! E eu, claro, chorei de cá também!
Toda felicidade do mundo para a Dora e toda a sua família!
Adoro fazer quadros para bebês! ADORO! Peça já o do seu bebê! Vou fazer com todo amor e carinho!
Até a próxima! Beijinhos da Thá!