Estrelam aqui nesse post novos modelos e formatos de números. Já faz tempo eu tinha feito um número com desenhos infantis de menino. Aí, a Márcia, que tem uma filhinha, pediu um número com motivos infantis de menina.
O Gui fez um desenho lindo! Ela adorou! Tem um pirulito super colorido e uma boneca de pano que ficou simplesmente linda! Eu fiz até o xadrez da calça da boneca. Ficou um doce! Depois que enviei ela me escreveu dizendo que tinha amado! E eu, bem, eu fiquei super feliz e emocionada… vocês já me conhecem… Obrigada, Márcia! Adorei!
Em algumas cidades é preciso colocar todo um endereço com quadras, lotes e etcs nas placas de identificação. E fica um dilema para colocar tudo isso e também um desenho bonito. Mas aqui seguem duas placas que ficaram perfeitas.
O da Jaqueline, do Mato Grosso. Com essas lindas florzinhas rosas. Números em marrom com bordas azuis. E vocês bem sabem que eu adooooro azul com marrom. Lindo, lindo!
E o da Roberta, de Goiás, um doce de pessoa. Ela tinha gostado do número da Rua Mussumés. E o Gui fez esse desenho inspirado nele. Ela quis o preenchimento da borda nesse verde meio água. E eu achei que ficou maravilhoso! Eu gosto de todos, né?! Mas esse foi um dos números que eu mais gostei nos últimos tempos! Fiquei apaixonada mesmo. Ela adorou também! Até postou no FB. Muito obrigada, querida! Amei!
Para os malucos por números pequenos, digo aqui que, dependendo do desenho, até dá para ser menor que 20×20 cm. Mas não muito!!! Esse mimo de número é da Roberta, mas Roberta daqui de São Paulo. Como tinha um dígito só e ela queria borboletas deu para fazer no tamanho de 18×18 cm. Ficou um chuchuzinho! Obrigada, Roberta!
Num formato inédito chega o número do Raimundo, que trabalha aqui perto de casa. Ele pediu o número, disse a cor que queria e disse que eu podia fazer o que quisesse.
Aí eu fiz, né?! Eu tinha comprado esse formato de azulejo e estava louca para usar. Ele tem cara de antiguinho. Aí fiz esse desenho com flores meio casa de vó, em vermelho para contrastar com o azul. Arabescos. E bordas, porque o número gritava por uma borda! Adorei! Me lembra azulejo português, e também aqueles casarões que a gente vê o jardim pela grade e tem o número colado na casa laaaaaaaaaá dentro, sabe?! Coisa minha mesmo… e ainda bem que ele adorou! Obrigada, Raimundo!
Obrigada, amorecos! Beijinhos da Thá!