Eu recebi um e-mail de um casal do interior do Ceará, muito gracinha, dizendo que eles estavam ‘se aventurando na construção de uma casa’ e queriam um número parecido com eles!

Quem me escreveu foi a Priscila, com o e-mail do seu ‘Amado’. Ela me mandou a planta da casa. Uma casa linda, vermelha, tudo de bom! Cheia de coisas que eu adoro também: azulejos coloniais, ladrilho hidráulico… E a Priscila, Pipa, tem um blog muito legal, que também está cheio de coisas que eu adoro: fotos, cinema, cultura, móveis antiguinhos…

O primeiro desenho que fiz (eu que fiz, gente! O marido anda muito ocupado…) foi inspirado em ladrilhos hidráulicos. Mas eles não gostaram. Então fiz outro desenho inspirado nos azulejos coloniais. Eles adoraram!

A cor principal é vermelha, como a casa. Os detalhes são em azul, contraste perfeito do vermelho. Vocês bem sabem que eu adoro contrastes! E as gemas de vidro são âmbar. Eu também adoro essas gemas amarelo âmbar porque elas são vida, luz à peça! Eu adorei tudo! Deu uma trabalheira enorme! Mas ficou tão lindo!!!

Eu fiz o número deles e coloquei no correios sem mandar fotinho pronta antes, pela primeira vez.

As fotos realmente não mostram tudo que as peças são, porque há uma influência da luz sobre a peça. E como é vidro, também aparecem os reflexos. E o Gui me convenceu que se a pessoa não visse antes a surpresa e o choque (bom, choque bom) seriam muito maiores! Eu aceitei, gente, mas fiquei super ansiosa! E no mesmo dia que mandei o número deles, também mandei mais dois outros números para Manaus, todos sem foto antes, e todos iriam demorar. Então foi ansiedade vezes três.

Até que chegou o e-mail da Pipa!

Thaisa, tudo bem?

Hoje à tarde chegou na casa dos meus pais o número da minha casinha!!!

Rapidamente levei para o meu mestre de obras para mostrar e fiquei muito feliz quando abri a embrulho e vi o número. Adorei!!!

Ah, achei um carinho imenso seu mandar as instruções de como colocar devidamente e elas já foram lidas pelo mestre de obras. Ele disse que amanhã vai começar o processo de colocação do número.

Obrigada pelo carinho e toda a atenção durante esse “processo”.

Em anexo, uma foto improvisada de onde ficará o número.

Um xero cheio de carinho de dois nordestinos admiradores do seu trabalho, Jorge e Priscila.

Chorei, chorei… E chorei de novo quando ela colocou no blog, e estou chorando de novo agora. Isso mesmo, sou uma chorona assumida!!!

Muito obrigada, queridos Priscila e Jorge! Adorei fazer o número de vocês! Desejo tudo de melhor e mais feliz na Casinha linda de vocês! E aguardo vocês com as portas abertas aqui na Casa de Mosaico!

Prazer em conhecê-los! Beijos! Thaisa

* * * * * * * *

Quer um número como esse para sua casa?
Visite nossa loja virtual, confira nossos modelos e faça a sua encomenda!

Related Posts with Thumbnails

Pin It on Pinterest

Share This