Ok. Ok!! Eu sei que eu estou em dívida com esse amado blog e com todos vocês…. me desculpem. Mas só hoje me dei conta de que já era sexta-feira e que há vida fora do Atelier. Tirando dormir, cuidar do marido e dos meus bichinhos, isso incluindo os dois passeios diários da Satine – única hora que eu ponho a cara na rua -, eu só trabalhei e trabalhei essa semana!
Claro que estou fazendo trabalhos deliciosos! Estou finalizando dois projetos especiais que ficaram muito muito legais! Maravilhosos! Mas são cheios de detalhes, os dois, e me consumiram! Mas só vou falar deles semana que vem!
Estou aqui hoje pra falar também de algo especialíssimo! A querida queridíssima Paula, do “Paula Rollemberg Cupcake Design”, nos fez uma linda homenagem! Gente, tô tão metida que até dói…. Olha que coisa mais linda! Ela fez um bolinho decorado com a Moça, da nossa “A Moça e a Borboleta”! A Paula não é a pessoa mais fofa de todo o universo? Não aguentei! Lógico que chorei. E estou chorando de novo! E ela também, que eu sei…
Além de fazer os melhores cupcakes do mundo, Paulinha agora também faz bolos decorados! Um ótimo presente! Minha também amadíssima amiga Jaque, afilhada e madrinha, deu para cada casal de padrinhos um bolinho desses decorados, dias antes do casório. Foi tudo! Então, quando precisar de um presente assim, muito especial, lembre-se também da Paula! Nós, Gui e eu, somos fãs de carteirinha.
Obrigada, querida Paula! Você é muito especial! Fiquei muito feliz e honrada! Isso sem mencionar o quanto fiquei emocionada!!!
Beijinhos e até breve!
Que lindoooo!! Amei o bolinho, tão delicado!
E obrigada por lembrar de mim, amore! Meu bolinho foi dado com tanto carinho que os padrinhos todos falam dele até hoje! =D
Amo demais e estou morrendo de saudades já!!
Beijo enorme!!
Thaisa, como não poderia deixar de ser, você mostra que é uma pessoa de grande sensibilidade ,já que seu trabalho refere-se à artes , gosta de animais e de flores do campo.Acho que deve ser muito gratificante cada termino de um trabalho .eu, como mãe, diria que é como um filho que nasce. Convivo um pouco com esta sensibilidade já que tenho meu pai que hoje é aposentado mas já trabalhou na area de desenho de propaganda e hoje tenho a casa repleta de quadros pintados à oleo por ele e que realmente sem falsa modéstia sâo lindos e perfeitos … minha mâe também fez aula de porcelana e tenho peças feita por ela .
realmente não são todas as pessoas que sabem dar o verdadeiro valor a este tabalho mas particularmente posso parabenizá-la pela delicadeza que demonstra em cada trabalho no que se refere às cores e desenhos .Continue assim …